quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor x Eu

Como é que uma pessoa pode ser tão complicada? Sou amada e mimada por alguém tão maravilhoso e mesmo assim eu continuo achando que é pouco? Me poupe,Flávia. Nesse tempo que passei com o meu namorado descobri que sou a pessoa mais complicada do mundo, que preciso ser alguém melhor cada vez mais e entender que o amor não é feito apenas de uma pessoa.

Muitos devem saber ou notar, gosto da solidão. Não me importo de passar o dia só, de não receber atenção, não me importo mesmo.Gosto de passar horas sozinha,pensando,viajando longe, esquecer dos outros e de conversar comigo mesma. O problema é que quando você namora, esses momentos devem ser deixados de lado,um pouco, e você tem que estar lá, compartilhando sua vida com o outro e eu não sou muito de fazer isso.

E nesse tempo que estive com ele, desabafamos. Parei pra escutar o que ele dizia, e tudo era verdade, falei algumas coisas, mas prestei atenção nele, no que ele falava e tirei muitas coisas daquele depoimento. Eu agradeço meu namorado por ter feito eu perceber os meus problemas, e espero que ele me ajude a melhorar, a perceber que não tem nada melhor do que amar alguém, que é preciso deixar esse egoísmo de lado e pensar mais na pessoa que te ama. Gosto da solidão,mas o amor é uma companhia bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário