quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E eu já sabia.

Sabe quando você espera algo que você já imagina que vai acontecer? Pois é.  Eu estava apenas esperando a verdade aparecer e a briga começar. Sinceramente, eu fico pasma com a capacidade que o ser humano tem de criar e distorcer situações. Novamente tive uma ''briga'' com uma conhecida minha e que, no final das contas, eu até me senti bem de ter lido tudo o que ela queria escrever ( sim, foi pelo computador ). Eu sou daquele tipo que quer saber da verdade, ela pode ser a pior das verdades mas eu vou querer saber.

Como eu escrevi agora pouco, fico pasma com a capacidade humana de criar e distorcer situações e ela fez exatamente isso. Pedidos de desculpas, pelo computardor, foram feitos, mas eu vi que não foram sinceros e eu apenas os ignorei. Fiquei feliz por confirmar aquilo que eu já sabia e por mostrar pra ela a verdade, de alguma forma. Fui sincera com tudo o que disse ( escrevi ), palavra por palavra, mostrei meu ponto de vista de uma forma educada, direta e não me arrependo. No final das contas, tudo se resolveu.

Se eu vou voltar a falar com ela? difícil responder isso, mas tudo indica que não, por enquanto não, eu penso no agora e o meu agora é esse, prefiro deixar do jeito que está. Para mim, agora, ela só passa de uma decoração, de algo que se misturou ao ambiente, que é simples de ignorar e de esquecer. Continuo a viver a minha vida, continuo da mesma maneira que eu sempre fui, sem ligar pra quem não gosta de mim e querendo perto aqueles que me amam. Estou seguindo em frente, alegre, e sem olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário