Som ligado, música rolando, vidro baixo, sentindo aquele vento e o cheiro de cidade grande. Pensamento longe, fico no meu mundo porém, de repente, uma música me chama a atenção. Paro para escutar, era uma das minhas bandas prediletas, era o grupo adorado, os Bee Gees... e como não lembrar do senhor, pai? Sem mais nem menos um rio de emoções me invade, eu vejo o seu rosto na minha mente e eu paro pra pensar em você.
Já fazem oito anos que o senhor partiu e mesmo assim continuo a achar que foi ontem. Sinto tanto a sua falta, você foi embora tão rápido, eu era tão nova, foi tudo muito inesperado, um dia estavamos conversando por telefone, o senhor no hospital, eu em casa e no outro dia você me deixou, nos deixou. E hoje, escutando Bee Gees, o grupo que você amava, me senti abatida, vazia, perdida, emocionada. A cada nota tocada, uma lembrança, um sentimento, talez uma dor ou uma alegria, o meu pensamento estava voltado para o senhor.
Momentos surgiram em minha mente, como quando eu ficava deitada ao seu lado, conversando ou até mesmo calada, sentindo a sua respiração. Quando costumavamos sair pra comer, só eu e você, e não tinha hora pra voltar pra casa, e eu amava isso, pai. E quando o senhor penteava os meu cabelos? sempre delicado, paciente, fazendo tudo com amor e carinho. Foram tantos momentos bons, momentos que eu agradeço a Deus por ter compartilhado com o senhor. Quem me dera voltar no tempo...
Existem momentos em que eu me sinto derrotada, sem saída, mas eu penso no senhor, e eu o ouço falar ''Filha, levanta a cabeça, vai dar tudo certo'' , e esses sentimentos vão embora, todos eles. Dai percebo que você nunca me deixou, mantenho você em meu coração, vivo, aqui comigo, pai. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário